Sobre o jogo

  • 0
  • dezembro 08, 2013
131208_02

Sobre o jogo

Com o propósito de ser o sucessor de Ragnarok Online, Tree of Savior é sem dúvidas um grande nome a ser tornar realmente o sucessor de Ragnarok. Sua equipe possui nada mais, nada menos que o pai de Ragnarok, Kim Hakkyu como lider no desenvolvimento do jogo, mostrando assim que vem pra obter esse posto.

Tree of Savior, também conhecido como Projeto R1, é um MMORPG atualmente em desenvolvimento pela desenvolvedora coreana IMC Games. Kim Hakkyu, o diretor principal de Ragnarok Online, deixou Gravity Corp em 2002. A Gravity então resolveu desenvolver Ragnarok Online 2 (O título para o sucessor de Ragnarok) com uma equipe diferente. Como resultado, o jogo adotou muitos elementos de MMORPGs ocidentais como WoW. Muitos fãs RO viram RO2 como um fracasso devido a incapacidade de manter a fantasia original que contia em Ragnarok Online. Como resultado, o RO1 é mais popular do que RO2 até hoje.

Tree of Savior, ou “Project R1″, pretende ser o sucessor espiritual de Ragnarok Online 1. Liderada por Kim Hakkyu, o jogo contará com modelos de personagens baseados em sprites em um mundo 3D (também conhecido como 2.5D, ou seja, meio 2D como ragnarok mais ao mesmo tempo tendo elementos 3D), muito parecido com o RO original.

Classes

Classes

Ao todo serão 80 classes, e elas não estarão disponíveis tão facilmente, fazendo com que o jogador cumpra requisitos propostos, além de algumas classes raras, sendo que cada classe poderá evoluir 10 vezes.

Mapas

Mapas

Diferente de Ragnarok, os mapas serão muito maiores, com elementos que farão com que eles não se repitam evitando assim repetições no jogo. Os mapas serão totalmente abertos, contendo cidades, campos e masmorras, dando uma sensação de liberdade ao jogador com cerca de 200 tipos de monstros e chefes diferentes

Palpite do Fhox

O jogo em si promete, e promete muito!
Joguei Ragnarok Online 2 e realmente sempre achei que faltou algo, que o que eu estava jogando era apenas um título com o nome parecido com Ragnarok e que não vingou como esperava-se.

Eu aposto nesse jogo por trazer principalmente um gráfico 2.5D que na minha opinião era o que faltava em RO1, uma melhora nos gráficos, e tendo o “pai de Ragnarok Online” como diretor podemos esperar boa coisa.

Vamos apenas deixar claro que, Bafomé, Dark Lord, Kafra entre outros vamos encontrar apenas em Ragnarok, que este jogo seja o sucessor de RO1 mas não será o Ragnarok em si.

Desejo toda sorte a equipe de Tree of Savior, e que vamos aguardar até o segundo semestre de 2014, quando teremos mais novidades sobre o lançamento do jogo :D

About Fhox

2 Comments

  • Carlos Silva Sauro disse:

    Se a Gravity for esperta ainda da tempo de investir no jogo, virar Publisher e dar os direitos de uso de Nome de Ragnarok para o jogo.
    Mas eu acho que indiferente de ele ter ligação direta com Rag, ou não, não faz diferença, o jogo pelo que mostrou nos videos (lembrando que nem sempre oquê se vê nesses videos de gameplay oficiais é realmente a realidade que encontraremos no jogo) promete ser muito bom.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked.